KK CASH - Ganhe Dinheiro e Gift Cards pelo Celular

Share:

Precisa de uma renda extra? conheça agora o melhor aplicativo para ganhar  dinheiro no PayPal e Gift Card, o aplicativo KKCASH é uns doa plicativos da atualidade que está pagando os usuários em dias, com ele você pode fazer saques em dólares ou resgatar gift card na Play Store. O KK Cash é um aplicativo simples, mas poderoso no quesito "ganhar moedas", pois nele você não encontra apenas uma forma de juntar moedas. No KKCash existem muitas formas para juntar moedas todos os dias. São roletas, raspadinhas, pesquisas, check-in diário e muitas outras formas.


O KK Cash é um aplicativo simples, mas poderoso no quesito "ganhar moedas", pois nele você não encontra apenas uma forma de juntar moedas. No KK Cash existem muitas formas para juntar moedas todos os dias. São roletas, raspadinhas, pesquisas, check-in diário e muitas outras formas.


Os saques podem ser feitos em diversos gift cards, entre eles, Amazon, Google Play, Itunes e claro, o mais requisitado: PAYPAL. O Valor mínimo para sacar é de 105.000 moedas, referente a $5 dólares. Baixe o KK Cash e coloque este código: JH92229 para começar ganhando 3000 moedas!


Ganhar dinheiro com seu celular agora é possível além de fácil. Fazendo o download de um aplicativo como KK Cash você poderá fazê-lo enquanto se diverte com as dezenas de games. Com o dinheiro ganho, poderá comprar cartões de presente na Amazon e Google Play ou inserir seu dinheiro diretamente na sua conta do PayPal.