NOVO GERADOR DE GIFT CARD DA GOOGLE PLAY PAGANDO DE VERDADE

Share:


ScreenLift Ă© um aplicativo de recompensas lockscreen onde vocĂȘ pode ganhar pontos chamados Elevadores para visualizar conteĂșdo personalizado em sua tela de bloqueio. VocĂȘ pode ganhar elevadores para cada dia em que o ScreenLift estiver ativo em sua tela de bloqueio. EntĂŁo vocĂȘ pode sacar seus elevadores atravĂ©s do PayPal ou para vales-presente com a Amazon, o Google Play e o Walmart!

Como funciona?
  • Depois de se inscrever, o Screen Lift lhe darĂĄ pontos todos os dias para visualizar seu feed de notĂ­cias e conteĂșdo relevante em sua tela de bloqueio.
  • Personalize o seu lockscreen com recursos como clima e utilitĂĄrios.
  • Personalize o seu fundo da maneira que quiser
  • Deslize para a esquerda para se envolver com uma histĂłria
  • Deslize para a direita para desbloquear seu telefone



COMO GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE?
Existem muitos mĂ©todos para vocĂȘ conseguir obter vĂĄrios diamantes no jogo de forma gratuita e legal sem burlar nenhum sistema, para vocĂȘ conseguir fazer isso vai precisar de um aplicativo que vai te fornecer vĂĄrios gift cards gratuitamente para vocĂȘ gastar com o que quiser, vale presentes na Amazom, receber via PayPal e claro pegar em gift card e comprar seus diamantes no Free Fire.

Os diamantes para quem ainda nĂŁo sabe sĂŁo as moedas do jogo, vocĂȘ usa os gift cards para comprar esses diamantes, uma vez que vocĂȘ jĂĄ tem os diamantes adicionados no jogo vocĂȘ vai e comprar diversos itens como capacetes, roupas como bermudas, camisas e entre vĂĄrios itens para vocĂȘ personalizar seus personagens.