Net Optimizer - Aplicativo para deixar internet mais rápida no celular Android

Share:


Aprenda como diminuir o ping do Free Fire, deixar o Free Fire mais rápido sem lag e com a internet muito mais rápida para jogar online. No vídeo você irá aprender como deixar o jogo Free Fire mais rápido sem lags e travamentos por causa da internet, deixando o ping mais baixo.

Se você tiver uma conexão de alta velocidade com a Internet, mas perceber que sua velocidade de navegação na Web não é tão grande, é possível que seu problema esteja no DNS. Ao otimizar os registros de DNS do seu dispositivo, você pode encontrar as rotas mais rápidas para seus pacotes de dados quando viajam pela Internet. Ele não aumenta sua velocidade de download / upload, mas, em alguns casos, pode resultar em uma melhora notável no tempo de navegação na web.


Às vezes, você pode experimentar soluços lentos ao tentar usar a internet do seu dispositivo. Às vezes, esses problemas podem ser atribuídos às configurações de DNS do provedor, pois nem sempre o ISP tem as melhores velocidades de servidor DNS.

Seu servidor DNS padrão afeta diretamente a velocidade com a qual você poderá se conectar a um website. Portanto, escolher o servidor mais rápido de acordo com a sua localização ajudará a acelerar a navegação.





Com o Net Optimizer, você pode encontrar o servidor DNS mais rápido e se conectar a ele com apenas um toque!
Assim, sua velocidade de navegação e experiência em jogos (ping e latência) podem ser melhoradas. (Mas você deve se lembrar que as configurações de DNS não afetarão a velocidade de download / upload da Internet, mas o tempo de resposta)

Imagem da captura de tela

Características
  • Apenas um toque para encontrar e conectar o servidor DNS mais rápido para impulsionar sua conexão.
  • Automaticamente detectar alterações de conexão e otimizar a rede.
  • Scan manualmente todos os servidores DNS com um toque para ver todos os detalhes sozinho.
  • Open para ambos os dados móveis (3G / 4G / 5G) e conexão Wi-Fi
  • Suporta muitos servidores DNS diferentes (Cloudflare, Level3, Verisign, Google, DNS Watch, Comodo Secure, OpenDNS, SafeDNS, OpenNIC, SmartViper, Dyn, FreeDNS, DNS alternativo, DNS Yandex, UncensoredDNS, puntCAT e mais)


Os resultados dos testes mostraram uma melhoria de 132,1% em relação ao uso de servidores DNS do Google sobre o uso de servidores DNS, mas em uso no mundo real, pode não ser exatamente muito mais rápido. Ainda assim, esse ajuste pode fazer você se sentir como se tivesse uma conexão incrível com a internet!