APP DE GANHA DINHEIRO PELO CELULAR JOGANDO

Share:


Novo aplicativo para ganhar dinheiro jogando games, esse aplicativo estĂĄ pagando via google playstore e paypal. para ganhar dinheiro nele vocĂȘ so precisa baixar-lo depois fazer o seu cadastro e começar a jogar sempre que passa de fase ganhara pontos, esses pontos vocĂȘ vai poder trocar por dinheiro ou gift cards.

GO Fruit Smash Ă© um emocionante jogo de faca voadora que vocĂȘ pode acertar em uma variedade de facas voadoras para acertar a fruta. A sensação de explosĂŁo de frutas Ă© muito legal!
HĂĄ um total de quinhentos nĂ­veis esperando por vocĂȘ para desafiar, e vocĂȘ pode obter recompensas extras atravĂ©s do nĂ­vel.



Durante saltos de frutas e frutas, vocĂȘ tem acesso a uma variedade de adereços para ajudar nas explosĂ”es de frutas. Como um atirador de frutas, tudo o que vocĂȘ precisa fazer Ă© colher o mĂĄximo de frutas possĂ­vel para coletar mais recompensas quando a fruta explodir.

Como funciona?


  • Frutas esfaqueando para fazer a explosĂŁo da fruta
  • Frutas blaster com sucesso perfeito para ganhar infinitas moedas e diamantes em jogos gratuitos
  • Fatie a fruta com uma variedade de facas voadoras e experimente o prazer de cortar
  • Baixe para fazer coisas doces acontecerem!

Quando vocĂȘ ganha pontos, vocĂȘ pode trocĂĄ-los por vĂĄrios cartĂ”es-presente ou pelo PayPal. Quando vocĂȘ resgata, enviamos seu cartĂŁo-presente por e-mail para vocĂȘ dentro de um a trĂȘs dias Ășteis.