NOVO APLICATIVO PARA ANDROID (GFX TOOL) FREE FIRE

Share:


Se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ conseguindo jogar free fire no seu celular fraco de 1GB de Ram fique ligado nesse poste onde vocĂȘ vai poder ativar 5 funçÔes bem interessantes no seu celular e vai deixar ele muito mais leve e rĂĄpido, vai poder otimizar a memĂłria ram e vocĂȘ vai poder jogar o game online sem travar e sem lags.

O novo e mais atualizado aplicativo GFX Tool para o jogo FreeFire Ă© uma aplicação desenvolvida exclusivamente para otimizar o jogo Free Fire. O app disponibiliza vĂĄrias configuraçÔes que podem ser feitas dentro do mesmo, proporcionando uma melhor experiĂȘncia no jogo.


ConfiguraçÔes båsicas de gråficos:
  • Alterar a resolução
  • Alterar os nĂ­veis de FPS
  • Alterar configuraçÔes de estilo grĂĄfico

Os celulares de 1 GB Ram vem apresentando muitos travamentos na hora do jogo e isso se dar por causa que os processadores do celular nĂŁo suporta a demanda que o jogo pede e isso provoca muita irritaçÔes entre os jogadores e muitos sempre procura opçÔes para poder jogar no celular sem travamentos e agora vocĂȘ vai conhecer um mĂ©todo muito bom que pode te ajudar.

Baixe o aplicativo GFX Tool- Booster for free fire e instale em seu celular e em seguida faça~os procedimentos  que o aplicativo pede.

1- Opção vocĂȘ diminuir a resolução da tela do celular na hora do jogo, no aplicativo tem a opção de 960 a 2560 que Ă© o mĂĄximo, se seu celular for de 1GB vocĂȘ escolhe a resolução mĂ­nima.



2- Nessa opção vocĂȘ vai ajustar o FPS e os grĂĄficos do jogo, escolha a opção que mais se adequar ao seu dispositivo e clique em NEXT.

3- Nessa parte vocĂȘ ativa as trĂȘs opçÔes  que sĂŁo CPU turbo, GPU turbo e speed up internet connect, em seguida clique em NEXT e aguarde que o aplicativo vai fazer o booster e otimizar seu free fire e por Ășltimo clique em launch para abrir o jogo.

O jogo FREE FIRE Ă© um Ăłtimo jogo para se jogar e muito viciante se vocĂȘ ajustar essas configuraçÔes com toda certeza vocĂȘ vai poder jogar uma boa partida se ter travamentos e lags durante a partida.




InformaçÔes do aplicativo BOOSTER FREE FIRE:
Última atualização: 03 Julho 2019
Tamanho: 3,5MB
InstalaçÔes: 100.000+
VersĂŁo atual: 1.0.1
Requer Android: 4.4 ou Superior