ZArchiver - Aplicativo Para Android

Share:

ZArchiver - Gerenciador De Arquivos

O ZArchiver é uma aplicação que permite administrar qualquer pasta compactada no seu dispositivo Android. Não importa se quiser ver o interior de um documento comprimido, ou simplesmente quer criar um arquivo comprimido utilizando diversos arquivos do seu cartão SD, o ZArchiver fará tudo em apenas alguns segundos.





O programa dá a opção de criar arquivos comprimidos em qualquer um dos seguintes formatos: 7z (7zip), zip, bzip2 (bz2), gzip (gz), XZ, tar. Além de lhe permitir descomprimir ficheiros que vêm em 7z, zip, rar, bzip2, gzip, XZ, iso, tar, arj, cab, lzh, lha, lzma, xar, tgz, tbz, Z, deb, rpm, zipx, mtz. Com o ZArchiver também é possível ver o conteúdo de arquivos nessas extensões, mesmo que estejam protegido com senha.


COMO FUNCIONA?

  • Criar e descompactar arquivos protegidos por senha;
  • Editar arquivos: adicionar / remover arquivos de / para o arquivo (zip, 7zip, alcatrão, apk, MTZ);
  • Criar e descompactar arquivos de múltiplas partes: 7z, RAR (descompactar apenas);
  • Descompressão arquivo parcial;
  • Abrir arquivos compactados;
  • Abrir um arquivo a partir de aplicações de correio;
  • Extrato de arquivos o parcelamento: 7z, zip e rar (7z.001, zip.001, part1.rar, z01);

A aplicação ZArchiver, assim como RAR, a sua maior competidora, vai permitir ao usuário trabalhar e gerenciar arquivos comprimidos diretamente do seu smartphone ou tablet Android. Graças a ela, podemos criar pastas comprimidas a partir de ficheiros do cartão SD, descomprimir qualquer pasta ou ver o seu conteúdo facilmente.





O ZArchiver é um compactador obrigatório para qualquer usuário que necessite trabalhar com este tipo de arquivos no seu dispositivo Android.