APLICATIVO PARA MELHORAR O PING DO SEU FREE FIRE

Share:


Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

1.1.1.1 DNS é um aplicativo poderoso, simples e grátis. Uma aplicação projetada para executar a detecção de rede e proteger suas ativações da Internet, escanear todos os dispositivos conectados ao seu ponto de acesso WiFi e acelerar a conexão de rede, fechando aplicativos que executam no segundo plano.






Verificação de Segurança da WiFi
Verifica se a Wi-Fi, na qual você está conectado, é segura Garante a segurança de suas atividades online e bloqueia Wi-Fi pública insegura ou pontos de acesso de phishing ao detectar a entrada de conexão maliciosa. Protege sua privacidade e propriedade.

Otimize a Velocidade da Rede
Detectar e interrompe aplicativos que estão secretamente usando dados da WiFi ou celulares em segundo plano, aumentam a velocidade do seu telefone e da rede, garantindo que todas os aplicativos autorizados tenham a banda larga máxima e a velocidade de conexão.

1.1.1.1, O primeiro DNS resolver focado em privacidade agora está disponível. Ninguém deveria bisbilhotar  o que você faz na Internet. Nós criamos o 1.1.1.1 que você pode se conectar à Internet com segurança sempre que quiser e em qualquer lugar.


Maior privacidade
Ao usar uma conexão segura, 1.1.1.1 garante que ninguém vai bisbilhotar suas queries de DNS.
Alguns provedores de Internet utilizam as queries de DNS para vender seus dados. Cloudflare nunca irá vender seus dados ou usá-los para propaganda direcionada. Ponto.

Maneira mais rápida para utilizar a Internet
1.1.1.1 deixa a sua Internet mais rápida ao utilizar a rede global da Cloudflare.
Na média, nós somos 28% mais rápidos que o resolvedor DNS público mais rápido.

Fácil de utilizar
One-touch setup para deixar a sua Internet mais segura e com maior privacidade.
Instale hoje, tenha Internet mais rápida, simples assim.


Melhor de tudo: sem venda casada, nem compras dentro do aplicativo, e grátis pra sempre. Proprietários de websites nos pagam para fazer a sua Internet mais rápida, então você não precisa nos pagar por isso.