NOVO APLICATIVO PARA DESBANIR FREE FIRE ATUALIZADO

Share:


FREE FIRE - DOWNLOAD APK
TAMANHO: 66,78MB APK
ATUALIZADO: 13/09/2019
FORMA DE DOWNLOAD: MEDIAFIRE
+100.000 DOWNLOADS (APK PRA DESBANIR FF)


Problemas com conta suspensa no free fire? Foi abir o jogo e está coma mensagem "Esta conta foi suspensa." Temos duas soluções! Ressaltando que este método pode não funcionar em alguns aparelhos, mas provavelmente irá funcionar para grande maioria que teve sua conta suspensa por usar hacker ou outra forma que está fora da conduta imposta pela Garena.

Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.


Muitos jogadores estão utilizando uma versão modificada, chamada de Free Fire Lite. O APK dessa versão está sendo muito procurado por conta de possuir apenas 180MB (muito leve) e rodar com facilidade em celulares com 1GB de RAM ou menos. O Free Fire Lite é uma versão não oficial, supostamente otimizada, criada por usuários para rodar em celulares Android com pouquíssima memória RAM.

O APK dessa versão foi criado em 2018, mas ganhou popularidade em 2019. Dentre os destaques dessa versão está a possibilidade de utilizar bug de skins, e eliminar a grana. Mas como dito acima, a versão é “NÃO OFICIAL”. Além disso, ela promove uma série de facilidades para quem a utilizar. Essa facilidades são encaradas como trapaças em qualquer jogo de Battle Royale.

FREE FIRE - APK MOD DESBANIR CONTA





A Garena já deixou bem claro que utilizar apks piratas e aplicativos de terceiros que modifiquem o jogo, pode causar banimento. Isso inclui também versões modificadas como Free Fire Lite.

Então a resposta final é sim! Jogar a versão Free Fire Lite pode resultar em um BAN.
O usuário que mesmo assim, preferir jogar a versão Lite, deverá estar ciente que está por sua “própria conta e risco” e que poderá perder a sua conta ou pior ainda, ter o celular banido do jogo (você terá que trocar de aparelho para jogar).

Free Fire já é um game relativamente leve. Contudo, devido as atualizações ao longo dos seus 2 anos, o game cresceu de tamanho. Ele já não roda como antes em dispositivos com apenas 1 GB de RAM.



COMO DESBANIR CONTA DO FREE FIRE
Infelizmente não tem como mais desbanir sua conta caso tenha sido banida, mais há metodo que você pode está usando para volta a jogar em seu celular que é usando o APK modificado que não deixa a garena ver o emei do seu celular.