NOVO APLICATIVO PARA MELHORAR SENSIBILIDADE DO CELULAR ANDROID

Share:


A prenda a fazer melhorias no seu Free Fire, se seu Android fica travando na hora do jogo isso pode acontecer por causa das configurações do celular ou do jogo, saiba como fazer o celular parar de travar.

O jogo Free Fire é um jogo battle royale de mundo aberto online onde 50 jogadores cai de paraquedas em uma ilha e vai lutar para sobreviver, na ilha tem diversas armas e veículos como carros e motos, o intuito do jogo é sempre proporcionar muita diversão ao usuários, mais como se trata de um jogo online o mesmo exige muito da memória Ram e do processador do aparelho celular e claro que se o celular for fraco acaba dando travamentos.





É um aplicativo de otimização e configuração do Free Fire, com ele você pode aplicativo uma configuração de sensibilidade de forma automática no seu jogo, além disso essas configurações estão baseadas nos grandes jogadores de Free Fire pra você ter uma noção de quais configurações ele usam já hora da game play.

Você sente que seus toques são detectados de forma imprecisa? Calibração do touchscreen é o aplicativo perfeito para calibrar sua tela sensível ao toque para que seus toques sejam detectados com maior precisão.


O touchscreen de qualquer dispositivo se deteriora com o uso. Como resultado, você experimenta demoras no toque e, em alguns casos, o seu touchscreen para de responder. O app de reparo do touchscreen analisa o tempo de resposta do seu touchscreen e o reduz, para que você tenha uma experiência mais suave com o seu touchscreen.

RECURSOS
  • Repara o seu touchscreen ao remover a demora no toque e melhora a taxa de resposta do seu touchscreen.
  • Facilita a sua digitação no teclado virtual.
  • Reduz o tempo de resposta do seu touchscreen.
  • Processo rápido e fácil.
  • Apk leve. Sem gráficos indesejados.


O reparo do touchscreen pega 4 tempos de resposta de 4 partes do seu touchscreen. 3 amostras dessas são recebidas para uma mulher eficácia. Com base nestes valores, o app calcula uma resposta uniforme e reduzida e a aplica para o lado do software no touchscreen. Aqui está como o app repara o seu touchscreen.