NOVOS CÓDIGOS DO PACOTE MARIONETE (INCUBADORA FREE FIRE)

Share:

Finalmente saiu novos códigos da incubadora no free fire, para você resgatar precisar entrar no site oficial da garena o reward ff, para isso você pode acessar o link aqui, e resgatar os códigos. Clique aqui para resgatar os códigos

Junto da atualização, veio diversas coisas para o jogo, e uma delas, foi o pacote da Marionete na incubadora, exatamente, a marionete chegou novamente e dessa vez não foi no Cubo Mágico.. E explorando o jogo, eu achei uma forma de vocês conseguirem totalmente de graça, o pacote da marionete foi um dos mais esperados para o Cubo magico!



LISTA DE CÓDIGOS:
  • IPR9-JA72-OLMS
  • OQUE-OPSH-NZ6S
  • PQLZ-0293N-QPLZ


CLIQUE AQUI PARA RESGATAR


Notícia importante:
1. O código de resgate possui 12 caracteres, consistindo em letras maiúsculas e números.
2. As recompensas dos itens são mostradas na guia  [vault]  no lobby do jogo; Ouro ou diamantes adicionarão automaticamente a carteira da conta.
3. Observe a data de vencimento do resgate. Quaisquer códigos expirados não podem ser resgatados.
4. Entre em contato com o atendimento ao cliente se você encontrar algum problema.
5. Lembrete: você não poderá resgatar suas recompensas com contas de convidado. Você pode vincular sua conta ao Facebook ou VK para receber as recompensas.




Se você quer ganhar presentes no free fire comente seu ID nos comentários abaixo para aproveitar e ganhar diamantes e presentes totalmente grátis. Comente agora mesmo seu ID e concorra a vários prêmios…