APLICATIVO PARA AUMENTAR O DPI DO ANDROID - FREE FIRE

Share:

DPI FREE FIRE.APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 11 de Novembro 2019
Tamanho: 8,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.5.0
Requer Android: 5.0 ou Superior


O jogo Free Fire é um jogo battle royale de mundo aberto online onde 50 jogadores cai de paraquedas em uma ilha e vai lutar para sobreviver, na ilha tem diversas armas e veículos como carros e motos, o intuito do jogo é sempre proporcionar muita diversão ao usuários, mais como se trata de um jogo online o mesmo exige muito da memória Ram e do processador do aparelho celular e claro que se o celular for fraco acaba dando travamentos.


Principais características do app:
  • Converta rapidamente sua sensibilidade de jogo atual para um novo DPI.
  • Afine sua sensibilidade para uma nova distância de 360 ​​graus.
  • Combine sua sensibilidade atual a um novo jogo.


Aumente a DPI do seu smartphone e tablet Android com um aplicativo avançado que inclui recursos populares de otimização como limpador de arquivos, acelerador, antivírus com proteção em tempo real, impulsionador de RAM, navegador seguro e limpador de fotos duplicadas , impulsionador da bateria e gerenciador de arquivos.





DPI FREE FIRE.APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 11 de Novembro 2019
Tamanho: 8,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.5.0
Requer Android: 5.0 ou Superior

O aplicativo  é um otimizador completo, leve, poderoso e rápido, que torna seu Android melhor. Obtenha seu dispositivo uma limpeza com tudo incluído com este aplicativo intensificador de velocidade e limpador de cache de lixo eletrônico.


Não temos nenhum tipo de vinculo com a Garena Free Fire, esse aplicativo e desenvolvido por fãs do jogo, no intuito de melhorar e ajudar usuários. Quaisquer duvidas entre em contato conosco através do nosso email de contato.