APLICATIVO para AUMENTAR A SENSIBILIDADE DO FREE FIRE EM 2020

Share:

MAX SENSITIVITY.APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 01 de Dezembro 2019
Tamanho: 8,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.5.0
Requer Android: 5.0 ou Superior


Com o Max Sensitivity & Booster FF, você ganha uma incrível experiencia de jogo, diminuindo os lags e ajustando a sua sensibilidade facilitando a jogatina. Nos últimos dias você deve ter percebido que seu celular anda muito lento e travando nas tarefas mais simples do dia a dia, agora você vai aprender a tirar esses travamentos e lentidão deixando ele bem mais leve e rápido.

A maioria das pessoas pensa em trocar de aparelhos principalmente por causa dos travamentos e lentidão buscando ter um celular que tenha um bom desempenho na sua mão, mais com o passar dos dias sempre vão ter o meso problema, mais nem tudo está perdido você pode usar esse aplicativo aqui para deixar seu celular muito mais rápido, o aplicativo.


Quando você tive instalado em seu celular você vai abrir o aplicativo e em seguida você vai ativar duas chavinhas uma de aplicativos instalados e a outra de aplicativo nativos de fábrica, em seguida você clica no botão azul para iniciar a hibernação, você vai notar que  quando o processo terminar seu celular vai ficar muito mais leve e assim vai poder jogar diversas partidas sem travamentos no Android.





RECURSOS DO APP:
  • COMO SE MOVIMENTAR MELHOR NO FREE FIRE
  • COMO SUBIR CAPA NA MIRA PADRÃO
  • COMO DAR HS EM MIRA BRANCA FREE FIRE
  • COMO PUXAR CAPA NO FREE FIRE
  • COMO PUXAR CAPA FÁCIL


DOWNLOAD APP


Não temos nenhum tipo de vinculo com a Garena Free Fire, esse aplicativo e desenvolvido por fãs do jogo, no intuito de melhorar e ajudar usuários. Quaisquer duvidas entre em contato conosco através do nosso email de contato.