APLICATIVO SENSI PRO - MELHORE A SENSIBILIDADE DO FREE FIRE

Share:


O Free Fire atualmente vem se tornando muito mais competitivo e com isso os jogadores sempre buscam evoluir cada vez mais. Hoje vou mostra um aplicativo super interessante que faz que sua sensibilidade do free fire fique ainda mais alta com isso te proporcionando uma jogabilidade de mais alto nĂ­vel possĂ­vel. Quando vocĂȘ esta jogando seu free fire, vocĂȘ sente que ao clicar estĂŁo lentos, de uma forma que nĂŁo responde como vocĂȘ gostaria? O aplicativo perfeito para calibrar sua tela sensĂ­vel ao toque para que seus toques respondam com maior precisĂŁo.

O touchscreen de qualquer celular acaba se desgastando com o passar do tempo, e com isso vocĂȘ sente que demora a resposta no toque, existem atĂ© casos que touch para de responder. O aplicativo de reparo do touchscreen analisa o tempo de resposta do seu touchscreen e o reduz, para que vocĂȘ tenha uma SENSIBILIDADE mais suave com a sua tela.



SOBRE O FREE FIRE:
Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivĂȘncia disponĂ­vel no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca vocĂȘ em uma ilha remota onde vocĂȘ enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivĂȘncia. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possĂ­vel. Dirija vĂĄrios veĂ­culos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisĂ­vel ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, hĂĄ apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o Ășltimo homem em pĂ©. Ao longo do caminho, vĂĄ para airdrops, evitando ataques aĂ©reos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.




Criar esquadrĂ”es de atĂ© 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time no primeiro momento. Comande seus amigos para a vitĂłria e seja o Ășltimo time em pĂ©.
Controles fĂĄceis de usar e grĂĄficos suaves prometem a melhor experiĂȘncia de sobrevivĂȘncia que vocĂȘ encontrarĂĄ no celular.


O touchscreen de qualquer dispositivo se deteriora com o uso. Como resultado, vocĂȘ experimenta demoras no toque e, em alguns casos, o seu touchscreen para de responder. O app de reparo do touchscreen analisa o tempo de resposta do seu touchscreen e o reduz, para que vocĂȘ tenha uma experiĂȘncia mais suave com o seu touchscreen.


DOWNLOAD_APP


O reparo do touchscreen pega 4 tempos de resposta de 4 partes do seu touchscreen. 3 amostras dessas sĂŁo recebidas para uma mulher eficĂĄcia. Com base nestes valores, o app calcula uma resposta uniforme e reduzida e a aplica para o lado do software no touchscreen. Aqui estĂĄ como o app repara o seu touchscreen.