PEGUE AGORA CAMISA DO CORINTHIANS NO FREE FIRE!!

Share:


Aprenda como conseguir a camisa do Corinthians no free fire totalmente de graça com nosso tutorial hoje, para você pegar essa camisa é bem simples e fácil e ainda mais totalmente de graça, você não vai precisar pagar nada para ter essa camisa.

Essa é uma custom com a camisa do Corinthians, mais temos várias outras custons que você pode achar em nosso site ou canal do youtube Everplay Br. Com essa Custom você vai poder desfrutar dessa camisa de time muito top e totalmente grátis já que a garena ainda nao liberou essas camisas personalizadas de times nos fans estamos criando e adicionando ao game.


Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

Criar esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time no primeiro momento. Comande seus amigos para a vitória e seja o último time em pé.




DOWNLOAD CAMISA DO CORINTHIANS 
Informações do aplicativo:
Última atualização: 2020
Tamanho: 3,6MB
Downloads: 500.000+
Versão atual: 1.0.5
Requer Android: 4.4 ou Superior




DOWNLOAD DA CAMISA ABAIXO: