APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO NA GOOGLE PLAY

Share:


Aprenda agora como conseguir diversos cartĂ”es de gift card da Play Store gratuito e trocar por diamantes no Free Fire, todos os dias muitos usuĂĄrios de Free Fire procuram na internet meios de conseguir diamantes para o jogo sem precisar colocar a mĂŁo ni bolço e vocĂȘ vai aprender a como resgatar nesse poste.

Como vocĂȘ jĂĄ sabe que no jogo Free Fire todos os itens tem que ser trocado por diamantes e que nĂŁo Ă© nada barato a maioria acaba nĂŁo conseguindo comprar esses diamantes devido ser muito caro, mais agora vocĂȘ pode ter um aplicativo instalado em seu celular que pode te dar gift card da Google Play e vocĂȘ vai poder trocar por diamantes no jogo.

Ganhar dinheiro real, completando tarefas simples dentro do aplicativo. Facilmente fazer dinheiro livre assistindo a vídeos, tentando aplicativos gratuitos, concluir inquéritos, dando opiniÔes, testando serviços, endossos, ensaios livres, ... com pagamentos råpidos em Paypal (sem taxas extras).


Para ganhar seu gift card basta Ă© muito simples basta somente vocĂȘ baixar o aplicativo e criar uma conta logando com uma conta gmail ou com qualquer rede social de sua preferĂȘncia, em seguida basta vocĂȘ abrir o aplicativo e ir para a pagina da promoção, ao abrir digite um cĂłdigo de referĂȘncia para vocĂȘ entrar ganhando.