MuMu - Emulador para PC e Notebook Fraco - Download

Share:


MuMu é o mais novo emulador para computadores e noteboks mais fracos sem precisar de placa de vídeo o emulador roda na maioria dos computadores e notebooks precisando de apenas 1 giga de memoria ram disponível no minimo.

Jogue Free Fire no PC - Controle mais fácil e preciso Rode jogos de FPS com gráficos detalhados com muito mais velocidade que qualquer celular. Sistema Anti-trapaça. Mapeamento de Teclas Inteligente. Várias funções com um único botão. Configuração para 60 FPS.

Com teclado e mouse.Como o emulador de android mais recomendado do ano, o MuMu tem as vantagens de ser o mais leve e mais estável. Ele roda o Android nativo e vem com o Google Play, que permite baixar e instalar milhares de aplicativos e jogos para celular no seu computador.


MuMu é um emulador Android especializado em jogos de vídeo, graças ao qual você pode apreciar qualquer um dos muitos títulos exclusivos que pode encontrar em celulares e em tablets, diretamente em seu computador. Você não precisa de ajustar definições complicadas nem configurar os controles, só tem que instalá-lo e começar a jogar.

Instalando jogos Android noutro emulador Android pode ser relativamente complicado, mas com o MuMu, só tem que clicar no botão APK no lado direito do interface, selecionar o APK do jogo que quer instalar e espere uns segundos. O jogo será então instalado e pronto a jogar. Free Fire, Pubg, Fortnite, Clash of Clans, Subway Surfers, Minion Rush, Clash Royale, e muito mais. Dash são só alguns dos jogos que você pode jogar em seu PC com este emulador.


Instalar jogos não é só a única coisa fácil de fazer no MuMu. Os controles estão normalmente configurados,por isso você pode jogar imediatamente qualquer jogo, seja com o mouse ou o teclado, como preferir. Se não gostar de como os controles estão configurados, você pode sempre modifica-los, que é super fácil de fazer. Você pode até usar um controle da Xbox 360 ou um similar.

MuMu é um emulador Android excepcional que lhe dá acesso a todo um catálogo de jogos para este sistema operativo em seu PC. Estamos a falar de milhares de jogos, todos grátis, os quais você pode apreciar em seu computador. A melhor coisa acerca disso é que você nem precisa de um computador muito potente para estes jogos correrem perfeitamente.


DOWNLOAD AQUI