MeSeems - Ganhe Dinheiro na Google Play

Share:

Muitas pessoas não sabem, mas é possível ganhar dinheiro ou outros benefícios com apps. Além disso, é possível fazê-lo sem nem mudar a rotina. Isso porque tem aplicativos que oferecem recompensas pelo acesso a apps; por experimentar novos jogos; por responder pesquisas, etc. Do mesmo modo, há como ganhar dinheiro com Zona Azul dentre outras várias opções. Por isso, vamos trazer três formas de ganhar dinheiro com Google Play.

O MeSeems é um aplicativo de recompensas igual ao google opinion rewards, com ele você ganhar recompensas e dinheiro diretamente na google play com pesquisas rapidas sobre seu dia a dia, o saque minimo é de R$30 reais em gift card.

O MeSeems é um ambiente onde você pode compartilhar sua opinião e suas ideias sobre os mais diversos assuntos, através do diálogo dentro de grupos e por meio de pesquisas que realmente causam impacto no mundo e que poderão te recompensar com prêmios!

Veja como é simples se juntar ao MeSeems para compartilhar sua opinião e suas ideias através de grupos e pesquisas!

1. Baixe o aplicativo aqui na loja e o inicie;
2. Acesse a área de Interações e responda as primeiras pesquisas disponíveis;
3. Acesse a área de Grupos e não deixe de compartilhar sua opinião e suas ideias sobre uma enorme variedade de assuntos espalhados dentro de cada um dos grupos;
4. Pronto!



-Suas opiniões causam impacto
Além disso, com as pesquisas que você recebe, você terá o poder de promover um real impacto no mundo ao fornecer a sua opinião em questionários que ajudam marcas e empresas a melhorarem seus produtos, serviços e comunicação como um todo. E no seu primeiro dia no MeSeems você já responde pesquisas! Mas segura a ansiedade que elas são enviadas em média a cada 3 dias, ok?!

-Eu ouvi prêmios?
Ao responder questionários você ganha Seems, que são pontos que você pode trocar por prêmios! Entre eles você encontra vale-presentes, cupons de desconto, doações para instituições como o GRAACC, recargas de celular e muito mais! Os prêmios disponíveis possuem um valor correspondente em Seems, por isso, dependendo de qual dos prêmios quiser conquistar, você terá que acumular mais ou menos Seems!