TEXTURA DA CALÇA ANGÉLICAL AZUL na PADRÃO (ATUALIZADA)

Share:

Aprenda agora como conseguir a calça angelical no free fire de graça sem precisar gastar dinheiro para comprar diamantes no free fire. Então hoje estamos trazendo uma custom da calça angelical para você poder obter ela de graça em sua conta do free fire.


Outra forma de ganhar a calça angelical de graça é atraves de códigos, Esses códigos podem ser adquiridos de diferentes maneiras, como, por exemplo, distribuição pelo Twitter oficial brasileiro do Free Fire, que frequentemente presenteia os players com números que dão itens cosméticos dentro do jogo. Parcerias da Garena com empresas e influenciadores também geram códigos e, em alguns casos, dão acesso à calça angelical e outros itens raros. Para utilizar um código e receber a recompensa no jogo, basta acessar o site oficial de resgates do Free Fire.


Porem como você sabe esses códigos são muitos dificeis de conseguir então por isso estamos trazendo essa custom para você poder ter a sensação de possuir a calça angelical em sua conta do free fire de graça.

Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). O game, que foi o jogo mobile mais baixado do mundo, oferece diversos itens cosméticos, que são lançados na loja e rapidamente conquistam os jogadores. A calça angelical, uma roupa preta e azul feminina e masculina, é um exemplo de item difícil de conseguir.