Novos Códigos Free Fire Janeiro 2022 - Codiguin FF

Share:

Todos os jogadores do Free Fire adoram os itens do jogo e, quando os itens são acessíveis gratuitamente, os usuários ficam ainda mais satisfeitos com isso. Embora os eventos no jogo tenham uma incrível variedade de incentivos, às vezes essas atividades ou missões se tornam complexas para os usuários mais novos.

Nesse cenário, o uso de códigos Free Fire fornecem uma alternativa perfeita, mesmo para jogadores novatos, para atualizações de skins gratuitas. A única tarefa significativa é encontrar um código ativo. A posterior utilização é relativamente simples e pode ser feita com facilidade no site oficial.

Os códigos são válidos somente em (Janeiro de 2022) e apenas para jogadores nos servidores de CingapuraBrasil e Indonésia. Mesmo que os usuários de outras regiões, à exemplo do Brasil, possam não conseguir resgatar, é importante esclarecer que, por diversas vezes, usuários relataram que conquistaram recompensas de outros servidores, portanto, é importante tentar.

LISTA DE CÓDIGOS:

  • FF119MB3PFA5 — Sapato Elfo Azul e cabeça Futuro Perdido (Indonésia)
  • WJ7AGANR8ASK — Token caixa de presente (Cingapura);
  • SFS29ERU9TDS — Mochila Pratos Insanos (Cingapura);
  • 5k1795m7t1vf  — Trenó, Barbinha e Punho (Brasil);
  • 5k1795jvj4qq — Trenó, Barbinha e Punho (Brasil);

Como resgatar um código Free Fire no site Rewards da Garena?

Desde já, para resgatar um código no Free Fire, basta copiar as letras e números e ir até o site Rewards, oficial da Garena. Da mesma forma, os jogadores devem fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens dentro do próprio jogo. CLIQUE AQUI PARA VER O TUTORIAL PASSO A PASSO