Subway Surfers Apk Mod Atualizado 2022

Share:


Subway Surfers é um jogo de plataforma/ação com uma mecânica muito similar ao Temple Run, onde você deve fugir da polícia numa perigosa e aparentemente abandonada estação de trens que passam em alta velocidade. Melhor ter cuidado!

Ao contrário de Temple Run, no Subway Surfers você não controla a sua personagem com o acelerômetro. Em vez disso, você deve mover a sua personagem entre três linhas deslizando o dedo pela tela. Você poderá saltar sobre os obstáculos e rolar pelo chão para se esquivar a outros. Também poderá utilizar diferentes engenhocas, tais como mochilas a jato ou skates que te ajudarão nessa corrida sem fim.


Tal como era de esperar neste gênero de jogo, você deverá completar várias missões para conseguir moedas e comprar equipamentos. Isto não é nada de novo, mas ainda assim é divertido.

Os gráficos do Subway Surfers são impressionantes! Tanto, que infelizmente rodará com lentidão em aparelhos básicos.

O subway Surfers é um jogo muito divertido com uma mecânica simples e viciante. Você ficará grudado na tela por horas tentando bater os recordes dos seus amigos, os quais pode verificar pela internet.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR