Football Strike Apk Mod Menu Grátis

Share:

 

Football Strike - Multiplayer Soccer é um jogo de futebol onde você joga contra outros jogadores online em partidas alucinantes de apenas dois minutos. Como exatamente? Bem, ao pular direto para a parte mais excitante da partida: as cobranças de pênalti.

Os controles em Football Strike - Multiplayer Soccer são muito diretos: ao deslizar pela tela você chuta a bola, enviando-a na direção que escolher. Quando for seu turbo de estar no gol, basta deslizar para fazer seu goleiro saltar. É fácil e intuitivo.


Os dois principais modos de jogo em Football Strike - Multiplayer Soccer são a Corrida de Chutes e os Chutes Livres. No primeiro seu objetivo é marcar mais gols do que seu oponente antes do tempo acabar. No segundo modo, entretanto, você precisa marcar gols contra seu rival e bloquear as tentativas dele ao controlar seu goleiro. Também existe um modo de entretenimento, onde você pode praticar seus chutes enquanto estiver offline.

Football Strike - Multiplayer Soccer é um jogo de futebol que te dá a chance de competir contra amigos do mundo todo, em qualquer momento. E mais, o sistema de controles é super refinado, e os gráficos são incríveis. E, é claro, você pode personalizar seu jogador, assim como seu goleiro como você preferir.


DOWNLOAD DIRETO