Soccer Super Star Apk Mod Atualizado

Share:

Soccer Super Star Dinheiro Infinito O novĂ­ssimo jogo de futebol Soccer Super Star Ă© super rĂĄpido, realista e permite viver as verdadeiras emoçÔes do futebol. Adoras a acção do futebol mas sem tempo para praticares? O novo jogo Soccer Super Star’s Ă© muito fĂĄcil de aprender e saltas de imediato para o divertimento. Basta deslizar o teu dedo pelo ecrĂŁ para rematares a bola e marcares golo!

Parece fĂĄcil certo? Errado. À medida que vais evoluindo os remates tornam-se mais desafiadores e irĂĄs precisar de uma estratĂ©gia sĂłlida para bloquear remates e desfazer defesas. O Soccer Super Star nĂŁo Ă© excessivamente complicado mas mantĂ©m o aumento de dificuldades para aumentar o interesse de realizar remates com o deslizar do teu dedo! SĂȘ o herĂłi de cada partida.

O conceito de jogabilidade do Soccer Super Star’s foi concebido com base na experiĂȘncia, de forma a proporcionar uma independĂȘncia de alto nivel permitindo que cries a estratĂ©gia mais pessoal Ă  medida que vais subindo de nivel pelas vĂĄrias ligas existentes. Uma dinĂąmica e um trabalho for de sĂ©rie permite que disfrutes de uma experiĂȘncia imersiva no mundo do futebol. Soccer Super Star Mod Menu.

  • Vida ilimitada – vocĂȘ pode retroceder seus golpes errados o quanto quiser durante a partida
  • Dinheiro Infinito
  • Tamanho: 92MB
  • Link via mediafire

Para construir uma carreira de sucesso, eles sĂł precisam fazer passes e arremessos precisos usando simples deslizes na tela. Cada gesto bem-sucedido permitirĂĄ que um gol seja marcado ou uma assistĂȘncia, o que levarĂĄ o jogador um degrau acima na hierarquia do esporte e lhe darĂĄ a oportunidade de ganhar um trofĂ©u significativo. AlĂ©m disso, nĂŁo se esqueça do amor da torcida, que apoiarĂĄ ainda mais o atleta a cada novo gol.

DOWNLOAD AQUI