Blox Fruits: Saiba como resgatar um código de Roblox

Share:

Os códigos de Blox Fruits são frequentemente divulgados em Roblox, permitindo que os jogadores recebam itens e bônus especiais. Saiba mais sobre isso.

Inspirado no universo de One Piece e muito popular entre os fãs, Blox Fruits oferece uma variedade de códigos para vantagens em Roblox, que podem ser facilmente resgatados. No entanto, os jogadores mais novos podem não estar cientes dessa funcionalidade e podem precisar de um guia especial para entender como utilizá-la.

A seguir, veja o passo a passo para resgatar os códigos de Blox Fruits:

  • A primeira coisa a se saber é que, ao contrário dos conhecidos códigos de recompensas de Roblox, que são resgatados no site oficial, os códigos de Blox Fruits são resgatados dentro do próprio jogo.
  • Portanto, o jogador deverá fazer login em Blox Fruits, e iniciar a ação, escolhendo entre ser da Marinha ou Pirata.
  • Ao navegar no game, procure pelo símbolo do Twitter no lado esquerdo da tela, no que um slot surgirá na tela, bastando apenas copiar o código nesta caixa para resgatá-lo.
  • Aguarde a mensagem de confirmação para ter a certeza de que o código foi resgatado.

Informações importantes:

  • Os códigos de experiência são acumulativos, no que, ao ativar dois códigos de experiência x2 por 20 minutos, o jogador terá terá 40 minutos de experiência em dobro.
  • Todos os códigos possuem uso único, não podendo ser resgatados mais de uma vez pelo mesmo jogador.
  • Não se deve colocar espaços no início ou no final do código, e as letras podem estar maiúsculas e minúsculas, em sua maioria.

Como conseguir códigos de Blox Fruits?

Uma informação importante é que os jogadores devem priorizar a busca por códigos nas redes sociais oficiais de Roblox, já que os códigos são divulgados pela própria desenvolvedora do jogo.

Outro meio interessante é participar do grupo de Discord do jogo, onde são divulgados códigos e novidades.

Elaboramos uma seleção especial dos códigos de Blox Fruits divulgados no mês de março de 2024, disponível para acesso neste link.