Merge Toys: Ganhe Dinheiro e Gift Cards Jogando Games

Share:


Novo aplicativo para ganhar gift cards e dinheiro jogando games, o aplicativo merge toys tem como objetivo principal vocĂȘ jogar e coletar diamantes, esses diamantes vocĂȘ consegue subindo de nĂ­veis no app, girando a roleta, convidando amigos e quando atingir a quantidade minima de diamantes vocĂȘ pode trocar-la por dinheiro ou gift cards.

Merge Toys Ă© um jogo muito bom em jogos Ă©picos. VocĂȘ pode mesclar e coletar diferentes tipos de brinquedos para obter recompensas automaticamente no Merge Toys.


Como o especial dos jogos Ă©picos, vocĂȘ pode obter recompensas em todos os brinquedos com muita facilidade e curiosidade. VocĂȘ sĂł precisa sempre mesclar dois brinquedos em um brinquedo. A fusĂŁo Ă© que vocĂȘ abre uma caixa de brinquedos e encontra um brinquedo com histĂłria de brinquedo para se fundir com outro brinquedo.

Quando vocĂȘ tiver uma fusĂŁo, todos os brinquedos com histĂłrias de brinquedo trarĂŁo uma nova experiĂȘncia para vocĂȘ. Cada caixa de brinquedos tem uma surpresa diferente. Contanto que vocĂȘ abra e deixe os brinquedos serem fundidos, vocĂȘ apreciarĂĄ seu charme.

No Merge Toys, a fusĂŁo pode ajudĂĄ-lo a obter recompensas mais rapidamente. Abra uma caixa de brinquedos, quando o brinquedo for fundido, vocĂȘ serĂĄ o melhor colecionador!

Jogos Ă©picos tĂȘm um recurso: 100% de diversĂŁo garantida! Deixe os brinquedos serem fundidos. Torne-se um mestre de brinquedos para mesclar tudo!