Novo App para Ganhar Dinheiro e Gift Cards | Ball Shooter

Share:


Ball Shooter Ă© um novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards jogando games, o site lucrando money acabou de encontrar esse Ăłtimo aplicativo que Ă© do mesmo desenvolvedor do merge boats outro aplicativo de grande sucesso dessa empresa que cresce cada dia mais e mais e vem com Ăłtimos aplicativos fĂĄceis e divertidos para ganhar dinheiro e gift cards.

Quando tem queda de bola, vocĂȘ pode bater bola para obter recompensas de bolas. Ou seja, toda vez que houver queda de bola, vocĂȘ precisa evitar as bolas e bater com a bola.

Em Ball Shooter, a bola nĂŁo Ă© estĂĄtica. Toda vez que vocĂȘ tem um pulo e uma bola, vocĂȘ precisa observar o movimento da bola e evitĂĄ-la.


Como funciona?
  • Bola atirar para fazer a bola e evitar o colapso da bola
  • Ball blaster com Perfect hit para ganhar infinitas moedas e diamantes em jogos de canhĂŁo
  • Durante o caos da bola, vocĂȘ tem um destruidor de bolas e adereços para ajudĂĄ-lo a jogar

Durante o pulo da bola e o pulo da bola, vocĂȘ tem a oportunidade de obter uma variedade de adereços para ajudar na explosĂŁo da bola. Como um atirador de bola, tudo o que vocĂȘ precisa fazer Ă© parar o pulo da bola e a bola quicar tanto quanto possĂ­vel para coletar mais recompensas quando vocĂȘ tiver uma explosĂŁo de bola.