COMO GANHAR R$240 REAIS POR MÊS JOGANDO FREE FIRE - NIMOTV

Share:


Nunca perca as transmissões incríveis dos top gamers da Nimo TV!
Junto do El Gato, Piuzinho, Crusher, Team LOUD, Blackn444, e muitos outros! Aumente suas habilidades de jogo e se divirta assistindo a eles transmitindo aqui. Nimo TV vai se tornar seu lugar favorito e você nunca vai querer ir embora

Transmita, assista, interaja e viva a experiência da plataforma que está dando no que falar!
Converse com seu streamer favorito, mande presentes, seja o doador número 1 e viva a emoção de assistir aos melhores do Brasil!!
Concorra a prêmios diários na Roleta da Sorte e seja gratificado com Gift Cards, consoles, celulares, moedas e diamantes!!


Assista às partidas eletrizantes de FreeFire, League of Legends, CS:GO, PUBG, entre outros acompanhando streamers como Piuzinho, Nanda Belíssimo, Baraka, Blackoutz, Queen B, Canal Intenso e muitos outros Jogadores profissionais e streamers de qualidade! E agora também com nosso novo gigante do cenario profissional do FreeFire, Crusher chega na Nimo com tudo!!
Tudo isso com o mais novo modo noturno para melhor visibilidade!
+1000 games pra você acompanhar.

Desfrute também do Nimo Box! Um conjunto de aplicações especiais para FreeFire que permitem que você acelere sua conexão e use layouts personalizados incríveis para seu jogo!!

Assista à E-sports em 1080p, acompanhe as jogadas mais malucas e bem executadas de times como INTZ, BRC e BRK durante os maiores campeonatos do Brasil e do mundo!! PUBGM Show down, PMSC, SuperLiga, WESG, FreeFire Pro League e vários outros grandes eventos te aguardam na Nimo TV!!


DOWNLOAD_NIMO_TV