Survey Rewardz - Ganhe Dinheiro e Gift Cards (Sem Apps) 2019

Share:


SurveyRewardz.com  Ă© uma empresa de pesquisa de mercado que promete dar Ă s pessoas uma chance de ganhar dinheiro com pesquisas domiciliares . A pesquisa Rewardz. Eles sĂŁo de propriedade da points2shop, LLC, que tambĂ©m oferece outras maneiras de trabalhar em casa, alĂ©m de realizar pesquisas .

Depois de criar sua conta, que envolve digitar seu e-mail e uma senha selecionada, vocĂȘ responderĂĄ a algumas perguntas prĂ©-qualificadoras sobre vocĂȘ. As perguntas prĂ©-qualificadoras incluem, mas nĂŁo se limitam a, sua demografia, configuração das residĂȘncias e propriedade. VocĂȘ pode entĂŁo selecionar as pesquisas, se disponĂ­veis.

O site foi criado para fornecer pesquisas que melhor se adequam a vocĂȘ, com base nas respostas prĂ©-qualificação fornecidas durante a inscrição. Se houver uma pesquisa para vocĂȘ, vocĂȘ pode ir em frente e concluĂ­-la. Quando terminar, vocĂȘ receberĂĄ sua recompensa.




Quanto posso ganhar com a pesquisa Rewardz?
Quanto vocĂȘ ganha depende de quantas pesquisas vocĂȘ se qualifica. Como a Survey Rewardz tem basicamente feito parcerias com multinacionais que buscam informaçÔes especĂ­ficas sobre seus produtos ou serviços, vocĂȘ terĂĄ que se qualificar para uma pesquisa antes de saber quanto vai ganhar.
As pesquisas pagam entre US $ 0,5 e US $ 10.


Como vocĂȘ Ă© pago pela pesquisa Rewardz?
  • No momento desta revisĂŁo, vocĂȘ pode escolher vĂĄrios tipos de opçÔes de pagamento, que incluem:
  • PayPal - pagamento mĂ­nimo - US $ 1,00 (a taxa de US $ 0,10 se aplica se o valor for inferior a US $ 10)
  • CartĂŁo Virtual Virtual Reward - pagamento mĂ­nimo - $ 5,00
  • Cheque - pagamento mĂ­nimo - US $ 5,00
  • CartĂŁo-presente da Amazon - pagamento mĂ­nimo - US $ 5,00
  • O processamento do pagamento pode levar atĂ© cinco dias Ășteis

Cada pesquisa concluída vale em torno de $ 0,50 à $ 5 dólares para o seu bolso, e o valor mínimo para saque pro seu é de apenas $ 1 dólar. Mas atenção, cada saque abaixo de $ 10 dólares eles descontam $ 0,10 de sua fatura. Portanto, talvez seja mais interessante deixar acumular os $ 10 dólares antes da retirada.