Novo Aplicativo Para Ganhar Recompensas Fazendo Quizes - Ganha Mais

Share:

Novo aplicativo para ganhar recargas de graça usando o celular, aplicativo ganha mais um ótimo aplicativo para quem quer ganhar recompensas e recargas fazendo tarefas simples e fåceis no celular android.

Realize missÔes para ganhar Granas (Moeda virtual do Ganha Mais) e troque por diversas recompensas, como recarga de celular gråtis e acesso premium ao Clube de Revistas com as melhores do país. E não se esqueça das raspadinhas ao final de cada missão cumprida. O Ganha Mais é divertido, descomplicado e recompensador.

GRANAS (MOEDA VIRTUAL DO GANHA MAIS)
Granas Ă© a moeda de troca do Ganha Mais para ganhar recompensas. VocĂȘ pode ganhar crĂ©ditos grĂĄtis para celular e participar do Clube de Revistas utilizando as Granas. Se vocĂȘ sempre quis ficar “cheio da grana”, o momento chegou. Colocar crĂ©dito no celular grĂĄtis nunca foi tĂŁo fĂĄcil e interativo.


RECARGA DE CELULAR E MUITO MAIS
Com as pesquisas, quizzes e diferentes missĂ”es do Ganha Mais, vocĂȘ pode ganhar Granas ao responder pesquisas relevantes e simples, por exemplo, o que vocĂȘ mais gosta de consumir ou perguntas sobre um determinado vĂ­deo que vocĂȘ assistiu. Complete as missĂ”es para ganhar Granas e troque por uma recarga de celular grĂĄtis.

RECURSOS E FUNCIONALIDADES DO APP DE RECOMPENSAS GANHA MAIS:

  • Quizzes interativos
  • Recarga de celular grĂĄtis (Vivo, Tim, Claro, Oi)
  • Acesso premium ao Clube de Revistas
  • Raspadinhas
  • Realizar missĂ”es 
  • Ganhar Granas assistindo vĂ­deos


Para acessar o Ganha Mais, começar a responder pesquisas para ganhar Granas e trocar por recompensas, vocĂȘ precisa ter acesso Ă  internet, e entrar com sua conta do Facebook. VocĂȘ responde a algumas perguntas simples depois de conectado e vocĂȘ estarĂĄ pronto para começar a ganhar recompensas ao responder pesquisas, quizzes e muito mais.

Se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ conseguindo fazer as duas missĂ”es do dia porque todas aparecem bloqueadas, volte nas missĂ”es que vocĂȘ jĂĄ cumpriu e raspe as imagens que ainda nĂŁo foram raspadas.
Fazendo isto, vocĂȘ conseguirĂĄ destravar as prĂłximas missĂ”es.


USE O CÓDIGO: HOZFQK


DOWNLOAD DO APP