Aplicativo para deixar o Free Fire sem lag e travamentos no Android

Share:


Controle total do seu uso de memoria RAM. Não é necessário Root. Vem embalado com um assassino de tarefas que mata tarefas sem bater aplicativos mortos. Apresentando um mecanismo de kill de tarefas seguras no Android. Não vamos matá-los brutalmente !!

Matar um lançador pode recarregar sua tela inicial. Isso não é um problema, mas pode tornar seu dispositivo comparativamente mais responsivo.

Algumas tarefas podem reiniciar para o Android 2.2 e superior. Isso ocorre porque o sistema Android não permite a execução de alguns serviços e tarefas iniciais. Isso é comum com todos os matadores de tarefas no Android.

O RAM Booster eXtreme Speed ​​não funciona em segundo plano para funcionar automaticamente. A única exceção é "Boost at screen off", que requer um serviço de segundo plano para detectar o evento de desligamento da tela.



Níveis de velocidade : 
1. Normal : Boosting alcançado através da parada de aplicativos de terceiros que consomem alta porcentagem de RAM.
Exceções: aplicativos de lista de permissões, aplicativos do All System, aplicativos de terceiros que consomem pouca RAM.

2. Strong : Boosting alcançado através da parada de todos os aplicativos de terceiros.
Exceções: aplicativos de lista de permissões, aplicativos do All System.

3. eXtreme : Boosting alcançado por meio da interrupção de todos os aplicativos de terceiros e aplicativos de sistema que consomem alta porcentagem de RAM.
Exceções: aplicativos da lista de permissões, aplicativos importantes do sistema.

4. Super eXtreme : Boosting alcançado através da parada de todos os aplicativos de terceiros e todos os aplicativos do sistema stoppable.
Exceções: aplicativos da lista de permissões, aplicativos importantes do sistema.