SAIBA COMO GANHAR A SKIN DO CARRO LUZ ESTRELAR AGORA DE GRAÇA NO FREE FIRE!

Share:


Hoje vou ensinar a vocês como ganhar a skin do carro luz estrelar totalmente grátis no free fire, a garena está lançando um novo jogo e nesse jogo eles estão dando a skin do carro + alguns ticktes de diamantes, ainda não tenho muitos detalhes sobre os ticktes assim que nosso site everplaybr tiver mais detalhes vamos atualizar esse post.




Speed Drifters, game mobile de corrida publicado pela Garena, está chegando ao Brasil e o pré-registro para garantir seu acesso já pode ser feito.

O jogo ainda não tem data oficial para ser lançado no Brasil, mas o pré-registro (que permite a criação de contas antecipadamente), já está disponível no site oficial do game.

Além de garantir itens exclusivos quando o título for disponibilizado, o pré-registro também oferece bônus em Free Fire, também publicado pela Garena.

Os interessados podem usar qualquer rede social para criar um perfil no site oficial de Speed Drifters e, para os usuários de Android, o beta fechado já está liberado.


Speed Drifters é um game mobile de corrida com elementos de RPG e foco na mecânica de drift, além de itens especiais para serem usados durante as partidas.

O jogo já está disponível em diversos países e, inclusive, conta com cenário competitivo no Oriente. Confira abaixo a gravação de uma das transmissões do Speed Drifters Thailand Championship 2019, torneio sediado na Tailândia mais cedo neste ano.