APLICATIVO DE GANHAR DINHEIRO / GIFT CARDS JOGANDO GAMES

Share:


Lottery Scratchers é o mais novo aplicativo de ganhar dinheiro  jogando games dentro do aplicativo, se você está querendo uma renda extra trabalhando em casa pela internet mais não tem computador, essa é uma ótima forma para ganhar dinheiro com a internet.

Jogos grátis - Gire para ganhar e ganhar recompensas: Um aplicativo super legal, onde você pode jogar muitos jogos casuais online do seu smartphone e todos os jogos de graça! Também pode fazer muitos prêmios surpresa para você. É tão simples e tão incrível!



Ganhar gift card de graça é possível com o aplicativo gratuito para celulares Android que oferece cartões de presente para compra de apps no Google Play, jogos no Steam e outras lojas online. Para conseguir os vouchers, o usuário precisa cumprir algumas tarefas e acumular pontos. Ao atingir a quantidade necessária, os pontos podem ser trocados cartões com valores entre $2 e $100, dependendo da loja.


O Lottery Scratchers é uma divertida experiência de raspar o jogo que lhe permite experimentar a adrenalina ao arranhar um bilhete de loteria. Se a sorte estiver do seu lado, você pode ganhar GRANDE!

Recursos: 
• 10 + diferentes bilhetes de loteria
• livre loteria scratcher sem gastar um centavo
• Real sentir o efeito coçar
• Líderes competitivos
• melhor tempo passer & redutor de pressão



Lottery Scratchers - Lucky Scratch e Scratch Off Fun é um jogo de loteria grátis. Teste a sua sorte jogando 10 ou mais cartões de raspadinha estilo loteria. Experimente a mesma diversão que jogar scratchers reais!