NOVO APLICATIVO PARA ANDROID

Share:


Veja como melhorar a sensibilidade da tela para jogar Free Fire, dar capa mais fácil e pegar mestre com mais facilidade. Nesse vídeo você irá conseguir melhorar em até 100% o touchscreen do smartphone android, deixando mais rápido, sem erros ou toques fantasmas.

Novo aplicativo para aumentar a sensibilidade do free fire e dar muito capa, Free Fire Battlegrounds é um jogo de sobrevivência onde o último a ficar vivo na ilha sai como vencedor, portanto é preciso mais conhecimento para se destacar dentro de Free Fire.


Em Free Fire é possível customizar sua sensibilidade, permitindo alterar bastante o estilo de jogo, hoje iremos deixar algumas dicas de como configurar a sensibilidade em Free Fire e poder aproveitar desta vantagem mecânica.

O aplicativo que você vai usar vai deixar o free fire com a sensibilidade ainda mais alta, assim podendo ter mais movimentação e agilidade em todos seus movimentos, o aplicativo está gratuito em sua versão pro, que vamos disponibilizar totalmente grátis.


Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.



Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.