FREE FIRE LITE - APLICATIVO E OBB PARA ANDROID ATUALIZADO

Share:


Saiu uma nova atualização do jogo FREE FIRE, essa é a versão, alguns celulares teve dificuldades para fazer a atualização nas primeiras horas devido a ter muitos usuários fazendo essa atualização ao mesmo tempo, mais já foi corrigida, essa atualização que vem com bastante novidades e com novo cenários na sala de espera.

Sempre a Garena tem feitos atualizações no jogo para sempre ter novidades e claro ter mais otimização no games, mais o que muitos usuários encontraram foi muitos bugs e travamentos devido a atualização não está ainda 100% e claro que a galera não perdoa e se irrita bastante com esses lags e travamentos.

Se você já fez a nova atualização já deve ter percebido alguns lags e travamentos e aqui agora você vai aprender a como corrigir isso ativando o  modo ultra game booster usando um aplicativo instalado no celular, com esse aplicativo ele vai dar um booster no seu Android e acelerar o sistema deixando mais rápido e leve.




E importante saber que alguns desses bugs e travamentos no jogo é devido seu celular ter pouca memória Ram disponível e não necessariamente nos servidores da Garena.

Aprenda como jogar Free Fire no celular sem travar e sem lag com celular fraco de 1gb de memória. Método supreendente faz o jogo Free Fire parar de travar nas partidas, melhorando a jogabilidade. Free Fire no celular sem travamentos e sem lag no Android.



Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.