GFX Tool 4.0 Free Fire – Aplicativo para deixar o Free Fire mais rápido

Share:


Meu celular travou depois da última atualização do jogo FREE FIRE e a gora o que eu posso fazer? essa é uma pergunta que milhões de usuários Android vem se perguntando depois dessa ultima atualização, por isso agora vou te ensinar a diminuir esses travamentos no celular e você vai poder jogar Free Fire sem travar.

Existem várias divergências o sistema Android que podem levar a travamentos na hora do jogo que você tem que analisar e observar muito bem, uns dos fatores mais comuns é a memória ram que não tem suficiente livre na hora da jogatina e você precisa liberar, quanto mais memória livre tiver no celular mais ele vai rodar leve e sem travamentos.

Dentre esses fatores podemos destacar um que é o principal, com você já deve saber o sistema operacional Android tem por padrão funcionar todos os aplicativos ao mesmo tempo e isso acaba dando uma demanda muito grande no processador e na memória ram provocando diversos travamentos e lentidão.





Para que seu celular tenha mais memória ram disponível para rodar jogos liso sem travar você precisa de aplicativos de hibernação para parar aplicativos de segundo plano e deixar funcionando apenas o jogo.

Configurações gráficas básicas:
  • Alterar resolução
  • Alterar níveis de FPS
  • Alterar configurações de estilo gráfico


O aplicativo GFX Tool Booster Free Fire promete otimizar o jogo Free Fire e melhorar o desempenho do smartphone Android nas partidas, diminuindo os travamentos e lags para uma melhor experiência dentro do jogo.