NOVO APLICATIVO DE BRAWL STARS PARA ANDROID

Share:


Novo Brawl Stars Lite, jogue sem lags e travamentos em seu celular android usando o mais novo aplicativo lite totalmente sem travamentos, Brawl Stars, jogo para celular Android e iPhone (iOS) — sem versĂŁo para PC, Ă© mais um tĂ­tulo da Supercell, produtora de Clash Royale e Clash of Clans, que coloca o jogador para controlar soldados, em equipes, e lutar pelas suas gemas em territĂłrios amplos. JĂĄ disponĂ­vel na Google Play Store e na App Store, ele coloca personagens para batalharem entre si, de forma online.

Batalhe com seus amigos ou sozinho em inĂșmeros modos de jogo em menos de trĂȘs minutos. Desbloqueie e melhore vĂĄrios Brawlers com habilidades poderosas. Compre e colecione visuais Ășnicos para se destacar e tirar onda no campo de batalha. Junte-se a um clube ou crie um com seus amigos para compartilhar estratĂ©gias e lutar.

Imagem da captura de tela

Recursos:
- Forme grupos para encarar batalhas 3x3 em tempo real contra jogadores do mundo todo!
- Batalhas agitadas multijogador no estilo Ășltimo sobrevivente feitas para celular.
- Desbloqueie e colecione Brawlers novos e poderosos. Cada um tem seu estilo de luta e SUPER prĂłprios!
- Eventos e modos de jogo novos diariamente.
- Lute sozinho ou cooperativamente.
- Conquiste o topo da liderança na classificação local e na global.
- Crie ou entre para um clube de Brawlers para compartilhar estratégias e lutar.
- Desbloqueie visuais e personalize Brawlers.
- Mapas desafiadores e intrigantes criados por jogadores.




BATALHE EM DIFERENTES MODOS DE JOGO

  • Pique-gema (3x3): Forme um grupo e use estratĂ©gias eficientes contra a equipe adversĂĄria. Colete e mantenha dez gemas para vencer. Se for nocauteado, vocĂȘ perde as suas gemas!
  • Combate (Sozinho/Dupla): Uma batalha de sobrevivĂȘncia no estilo 'todos contra todos'. NĂŁo esqueça de coletar tĂŽnicos para o seu Brawler. Com um amigo ou sozinho, seja o Ășltimo Brawler a triunfar na batalha pela sobrevivĂȘncia mais caĂłtica que existe! O vencedor leva tudo!
  • Caçadores de estrelas (3x3): Derrote os adversĂĄrios para ganhar estrelas, mas nĂŁo deixe que eles peguem vocĂȘ! A equipe com mais estrelas Ă© a vencedora!



DESBLOQUEIE E MELHORE OS BRAWLERS
Colecione e melhore inĂșmeros Brawlers com ataques SUPER incrĂ­veis, use os pontos de poder para conquistar novos nĂ­veis e colete visuais exclusivos.

MELHORANDO SEMPRE
Fique de olho nos novos Brawlers, visuais, mapas, eventos especiais e modos de jogo que vĂȘm por aĂ­!


ATENÇÃO! O Brawl Stars Ă© grĂĄtis para baixar e jogar, porĂ©m alguns itens do jogo tambĂ©m podem ser adquiridos por meio de compras com dinheiro real. Para bloquear esse recurso, desative as compras no aplicativo nas configuraçÔes do dispositivo. AlĂ©m disso, sob os nossos Termos de Uso e PolĂ­tica de Privacidade, vocĂȘ deve ter no mĂ­nimo 13 anos de idade para jogar ou baixar Brawl Stars.