NOVO APLICATIVO DE CLASH ROYALE PARA ANDROID

Share:


Clash Royale Ă© um jogo de estratĂ©gia em tempo real, onde vocĂȘ luta contra outros jogadores online em duelos alucinantes. Aqui vocĂȘ encontra todos os personagens de Clash of Clans: Gigantes, Reis BĂĄrbaros, Wall Breakers, Arqueiros e todo o resto.

A jogabilidade de Clash Royale Ă© simples e direta. VocĂȘ começa o jogo com trĂȘs torres: uma no meio e as outras duas de cada lado. O objetivo Ă© usar suas tropas para destruir seus inimigos na torre central, e ao mesmo tempo defender suas prĂłprias torres. Cada torneio dura trĂȘs minutos, a nĂŁo ser que haja um entrave; nesse caso, vocĂȘ tem algum tempo extra.


Jogue com vĂĄrias cartas de tropas, feitiços e estruturas de defesa do Clash of Clans, alĂ©m dos Royales: prĂ­ncipe, cavaleiro, bebĂȘ dragĂŁo e muito mais. Derrube o Rei e as Princesas do inimigo de cima das torres para derrotĂĄ-los e ganhar trofĂ©us, coroas e glĂłria na arena. Forme um clĂŁ para compartilhar cartas e construir sua prĂłpria comunidade.

Entre na arena! Os criadores do Clash of Clans trazem um jogo multijogador em tempo real com os Royales, seus personagens favoritos do Clash e muito, muito mais.






COMO FUNCIONA:

  • Duele com jogadores do mundo todo em tempo real para ganhar trofĂ©us.
  • Ganhe baĂșs para desbloquear recompensas, coletar novas e poderosas cartas e melhorar as que jĂĄ existem.
  • Destrua as torres do adversĂĄrio para ganhar coroas e baĂșs Ă©picos.
  • Monte e melhore sua coleção de cartas com a famĂ­lia do Clash Royale junto com suas tropas, feitiços e defesas favoritos do universo Clash.
  • Monte o melhor baralho de batalha possĂ­vel para derrotar os adversĂĄrios.
  • VĂĄ passando pelas arenas para chegar ao topo.
  • Forme um clĂŁ para compartilhar cartas e montar sua prĂłpria comunidade.
  • Desafie os amigos do clĂŁ para duelos particulares.
  • Aprenda tĂĄticas de batalha assistindo aos melhores duelos da TV Royale.


ATENÇÃO! O Clash Royale Ă© grĂĄtis para baixar e jogar, mas alguns itens tambĂ©m podem ser comprados com dinheiro de verdade. Caso nĂŁo queira usar esse recurso, defina uma senha para compras nas configuraçÔes da Google Play Store. AlĂ©m disso, de acordo com nossos Termos de Uso e PolĂ­tica de Privacidade, vocĂȘ precisa ter, pelo menos, 13 anos para jogar ou baixar o Clash Royale.