Hibernator - Aplicativo para android

Share:

Hibernator.App
Informações do aplicativo:
Última atualização: 19 agosto 2019
Tamanho: 5,2MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.3.1
Requer Android: 4.2 ou Superior


Aprenda agora como melhorar a performance do seu celular Android e jogar free fire sem travamentos e sem lags, com esse aplicativo você vai melhorar todo o sistema e deixar seu celular com boa velocidade melhorando todo o desempenho.

Os travamento, lentidão e lags são muitos comuns e jogos online como o Free Fire pois é um jogo pesado e exige muito processamento da CPU  e da memória interna, se essas memórias tiver muito sobre carregada trava toda hora.

Para você fazer é bastante simples, você pode usar aplicativos para fazer isso e claro que tem muitos na Play Store mais são poucos que realmente faz isso, para facilitar para você vou te indicar um que vai te ajudar muitos é o Hibernator .




Hibernator.App
Informações do aplicativo:
Última atualização: 19 agosto 2019
Tamanho: 5,2MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.3.1
Requer Android: 4.2 ou Superior


COMO FUNCIONA O APLICATIVO?
Hibernator fornece uma maneira fácil de parar todas as aplicações em execução e, como resultado, economiza energia da bateria e melhora o desempenho, e também pode fechar aplicativos automaticamente toda vez que a tela é desligada.

Este aplicativo é uma ótima solução automatizada para usuários com deficiências físicas e fadiga muscular, que lutam ao interagir com a tela, especialmente quando realizam tarefas repetitivas complicadas, como a força de fechamento de muitos aplicativos, um a um.

Este aplicativo melhora o desempenho do seu telefone
  • Ao acelerar o seu telefone
  • Ao libertar a memória
  • Ao salvar a bateria
  • Ao resfriar seu telefone

O seu telefone mantém muitos aplicativos em segundo plano, o que consome os recursos do sistema e, como resultado, drena a bateria e reduz a memória disponível.

Este aplicativo automatiza uma das tarefas mais repetidas com a interface do usuário, a tarefa de "forçar o fechamento de aplicativos em execução"! e faz isso, fechando todos os aplicativos, um a um de forma automatizada, e, portanto, ajuda os usuários com deficiência a evitar fechar manualmente cada aplicativo nas configurações do sistema.