MACROMOBILE - MELHOR APLICATIVO PARA ANDROID

Share:


MacroDroid é a maneira mais fácil de automatizar suas tarefas diárias em seu smartphone ou tablet Android. Através da interface de usuário inteligente, o MacroDroid oferece uma solução simples para realizar tarefas automatizadas em seu dispositivo com apenas alguns toques.

O MacroDroid ajuda você a automatizar as atividades que você fez manualmente antes e personalizá-las de uma maneira que funcione para você. Alguns exemplos de como o MacroDroid pode ajudá-lo a se automatizar

O MacroDroid pode realizar mais de 100 ações diferentes, que você normalmente faria manualmente. Conecte-se ao seu dispositivo Bluetooth ou Wi-Fi, selecione os níveis de volume, fale o texto (como as notificações recebidas ou a hora atual), inicie um timer, diminua a intensidade da tela e muito mais.



Característica:
- A interface amigável, fácil de usar
- Suporte vários pontos de clique, vários furtos
- Ter um timer global para funcionar por um determinado período de tempo
- Pode importar / exportar scripts automáticos

Este aplicativo usa a permissão de administrador do dispositivo (BIND_DEVICE_ADMIN). Essa permissão é usada pelo gatilho de login com falha (nada mais) e só será ativada se você conceder explicitamente ao administrador do dispositivo MacroDroid acesso a partir do aplicativo.


O Auto Clicker ajuda você a fazer repetidos toques em qualquer local com qualquer intervalo especificado. Auto Clicker não requer acesso root. Ter um painel de controle flutuante para iniciar / parar a torneira automática. É ótimo para jogos de clique.