MINECRAFT ATUALIZADO PARA ANDROID BETA 1.14.0.1

Share:


O Minecraft é um jogo repleto de aventura, exploração e criatividade, onde podes sobreviver num mundo composto por blocos - similar ao Legos - que podes mover conforme quiseres, a partir de uma perspetiva da primeira pessoa. E quando dizemos 'como quiseres', queremos realmente dizer isso, enquanto colecionas blocos de qualquer gênero de material, para utilizares posteriormente, sempre que quiseres.

Assim, podes fazer tudo, desde cortas grandes bocados de pedra para construíres uma casa, até cortares árvores para construíres mobiliário para colocares na tua casa, ou até para montares projetos mais complexos, como rodas, estátuas, edifícios, etc. O teu único limite é a tua imaginação, e assim que começares a criar irás perceber que as opções que tens à tua disposição são praticamente infinitas.

Imagem da captura de tela

Mas obviamente, construir coisas não é a única parte do Minecraft. A outra parte acontece quando a noite cai, quando os monstros saem das suas grutas e o jogo se transforma num digno título de sobrevivência de horror. É aí que tens de enfrentar gigantes aranhas, esqueletos, endermen, ou aterrorizadores rastejadoras. E, então que farás bom uso da tua espada ou arco e flechas.

Para sobreviveres no mundo do Minecraft necessitarás de mais do que a tua casa e uma cama, a tua espada e poucas ferramentas. Também necessitarás de comida, pois a tua personagem irá ficar com fome. Terás de explorar o teu mundo, pois os melhores materiais não estão sempre à vista. E irás definitivamente de necessitar fazer uso da enorme liberdade que o jogo oferece a toda a hora.

Imagem da captura de tela

Visualmente, o Minecraft não é nenhuma maravilha, como verás nas imagens e vídeo, mas o seu aspeto de grelha é absolutamente necessário para a jogabilidade de bloco fazer sentido. O jogo também permite que personalizes radicalmente os gráficos utilizando mods ou pacotes de rostos.

EXPANDA O JOGO: Marketplace – Descubra as últimas criações da comunidade no Marketplace. Adquira pacotes de texturas, capas e mapas exclusivos dos seus criadores favoritos.

Complementos – Personalize ainda mais a sua experiência com complementos gratuitos. Se você for bom com tecnologia, poderá modificar comportamentos relacionados aos dados no jogo para criar pacotes de recursos.






MULTIJOGADOR Realms – Jogue com até 10 amigos em diversas plataformas, a qualquer momento e em qualquer lugar nos Realms, seu servidor privado que nós hospedamos para você. Faça um teste gratuito de 30 dias no app.

Visualmente, o Minecraft não é nenhuma maravilha, como verás nas imagens e vídeo, mas o seu aspeto de grelha é absolutamente necessário para a jogabilidade de bloco fazer sentido. O jogo também permite que personalizes radicalmente os gráficos utilizando mods ou pacotes de rostos.




Multijogador – Jogue com até 4 amigos com uma conta do Xbox Live online.
Servidores – Entre em servidores de multijogador enormes e jogue com milhares de jogadores. Descubra os mundos gigantescos criados pela comunidade, dispute em minijogos exclusivos e socialize nos lobbies cheios de novos amigos.