FREE FIRE SERVIDOR AVANÇADO - DOWNLOAD

Share:


Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). O jogo desenvolvido pela Garena recebeu um Servidor Avançado no Brasil no dia 6 de agosto. O server permite que jogadores testem as atualizações do game antes de elas serem lançadas para todos. Além disso, também é possível reportar bugs e erros à desenvolvedora. Para acessar o Servidor Avançado, no entanto, o player precisa realizar um pré-cadastro e ser aprovado. Confira, a seguir, como fazer o download do APK do Servidor Avançado de Free Fire e mais respostas sobre o sistema. As informações foram passadas pela Garena.

Como o Servidor Avançado funciona?
O Servidor Avançado de Free Fire recebe as atualizações do game antes do aplicativo oficial. Assim, os usuários com acesso conseguem jogar com as novidades do Battle Royale em primeira mão. O objetivo do sistema é fazer com que os jogadores testem os conteúdos e reportem possíveis bugs e erros para que eles sejam corrigidos pela Garena. A proposta é que os feedbacks dos usuários ajudem a desenvolvedora a lançar updates melhores.

Como fazer o pré-registro e baixar o APK?
Para acessar o servidor é necessário fazer um pré-registro. Primeiro, acesse a página oficial (https://advance.ff.garena.com/br) pelo celular. Vale lembrar que o site não abre em navegadores nos PCs. Entre com a sua conta do Facebook e preencha os dados.


Depois de fazer o cadastro é necessário esperar. Você será avaliado pela Garena e, caso seu registro seja aprovado, receberá uma confirmação via e-mail. Após esse processo, o jogador poderá baixar o APK do Servidor Avançado no mesmo site onde o pré-registro foi feito.


NOSSO SITE CONSEGUIU ACESSO AO DOWNLOAD DO SERVIDOR AVANÇADO E VOCÊ PODE BAIXÁ-LO E USAR TRANQUILAMENTE EM SEU CELULAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

A nova versão foi vazada a alguns dias e já está circulando por toda internet, há links de downloads em vários canais do youtube, pegamos um desses links e resolvemos trazer pra vocês.

Antes de trazermos, fizemos o download e testamos a nova versão, e de fato é a versão oficial.