COMO BAIXAR O SERVIDOR AVANÇADO NO FREE FIRE!!

Share:


O novo servidor avançado já está disponível para cadastro. Você precisará fazer o registro caso queira entrar e fazer os testes. Tenho 100% de certeza que você veio nesta página a procura do download do servidor avançado, o famoso advance server ff, não é mesmo? Então leia até o final e fique por dentro de tudo.

O servidor avançado é usado para caçar bugs, ou seja, os próprios jogadores reportam os bugs e a garena corrige antes de ser lançado no servidor oficial, no dia da atualização de fevereiro.

DATA DE REGISTRO
Você poderá fazer o registro até o dia 02 de Fevereiro. A única forma possível será através do login via FACEBOOK! Caso você possua conta no VK terá que fazer uma nova, via FB.

DATA DE ABERTURA
O servidor avançado será aberto a partir do dia 31 de Janeiro, e ficará disponível até 7 de Fevereiro, ou seja, você terá 8 dias para desfrutar do servidor avançado e ajudar a garena a reportar bugs.



Abaixo mostramos as notícias mais recentes sobre o Servidor Avançado de Free Fire, o que é verdade está aqui! Clique em um título para saber mais!



O Servidor Avançado de Free Fire, ou Advanced Server, é um APK que os jogadores devem fazer o Download para ficarem sabendo antecipadamente sobre as atualizações do Garena Free Fire.

Link para download

Este APK do Servidor Avançado é disponibilizado apenas para Android e ele não é encontrado na Google Play! A Garena libera o APK a cada 2 meses, antes de cada atualização do Free Fire para que os jogadores possam testar as novidades e reportar Bugs!