NOVO MACRO DE FREE FIRE - PARA QUALQUER EMULADOR 2020

Share:


Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale disponível para download gratuito em celulares Android e iPhone (iOS) e emuladores. O jogo desenvolvido pela Garena é um grande sucesso no Brasil, sendo o game do gênero mais baixado no país entre 2018 e 2019, de acordo com relatório do Sensor Tower. Como outros jogos mobile, Free Fire pode ser jogado nos computadores através de emuladores como o BlueStacks. Isso faz com que seja possível o uso de macro no game.

O QUE É MACRO?
Macro é uma função que permite que periféricos tenham um atalho para comandos complexos nos games. O truque permite que um jogador possa realizar, com apenas um botão, uma ação que normalmente seria feita com vários cliques.

Seria como ensinar o computador a repetir comandos específicos.
No caso do Free Fire, uma macro é um script que permite realizar funções como “Subir Capa” de maneira muito simples, apenas apertando uma tecla.


Por exemplo: você aperta a tecla “c” e a macro realiza todos os comandos de levantar, agachar e atirar no inimigo (o bug do capa) ou ficar abrindo e tirando a mira para diminuir a espalhamento das balas.

Geralmente as macros são fora do jogo, em outras palavras, elas não modificam nada dentro do aplicativo do Free Fire.


Os comandos são interpretados e executados antes de serem inseridos no jogo. Então para o game, seria como se o jogador tivesse realmente feito aquela ação.

A coisa piora com macros de mouse, que podem ser gravadas pelo próprio jogador e não precisam de scripts e nem de emulador.


Macro é hack? Dá ban?
Para todos os efeitos Macro não é um hack. Nada é modificado dentro do jogo. Porém, isso não quer dizer que macro seja algo legal. Assim como em jogos de PC, macros são consideradas trapaças e os jogadores que utilizarem podem ser banidos. O problema é que é muito difícil de identificar a macro em um jogo emulado.

A execução de um jogo Android emulado no PC é diferente. Em games de PC, por exemplo, as produtoras detectam macro com mais facilidade. A versão de PC de PUBG, por exemplo, não permite alguns mouses, por terem a opção de macro.

CASO VOCÊ QUEIRA FAZER DOWNLOAD DO MACRO MOSTRANDO EM NOSSO VÍDEO CLIQUE AQUI