BAIXE AGORA NOVO GAME DE FUTEBOL PARA ANDROID

Share:


O First Touch Soccer é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funçÔes que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.

O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - Ă© realmente excepcional no First Touch Soccer. Com o crosspad virtual Ă  esquerda da tela, Ă© possĂ­vel mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estĂŁo os botĂ”es para passar, cruzar e rematar com os quais vocĂȘ farĂĄ jogadas animais.

Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderå desbloqueå-los com moedas de ouro que conseguirå durante o jogo. No modo de treino, poderå criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.


O First Touch Soccer é um jogo de futebol com ótimos gråficos, um poderoso simulador e um enorme conjunto de opçÔes. Um jogo brilhante que não deve absolutamente nada para o FIFA ou outros populares jogos de futebol para Android.

VOCÊ PODE GOSTAR:



O game permite gerenciar mais de 180 equipes em mais de 30 competiçÔes que sĂŁo disputadas individualmente. Em qualquer uma das modalidades de jogo, vocĂȘ poderĂĄ jogar com times reais de todo o mundo com os elencos atualizados com jogadores reais.


Antes de iniciar uma partida, o jogador utiliza o painel de substituiçÔes para definir as cores dos uniformes, trocar jogadores e visualizar as estatĂ­sticas de cada time. AlĂ©m disso, vocĂȘ pode escolher se deseja jogar no modo simulador de partidas, atuar no jogador estrela ou comandar todo o time.