GANHE DIAMANTES COM O DOWNLOAD DO SERVIDOR AVANÇADO FREE FIRE!

Share:

Baixe agora o servidor avançado do free fire e ganhe diamantes de graça utilizando ele para repotar bugs para a garena,veja o poste completo para entender como funciona.

É importante lembrar que o Advance FF 2020 assim como os APKs anteriores possuem um limite de usuários ao mesmo tempo, com isso a mensagem “o servidor estará pronto em breve” poderá ser exibida enquanto não houver espaço suficiente.

Nesta nova atualização do Free Fire já está confirmado o novo personagem Wolfrahh, pet Falcão e mais, acompanhe todas as novidades através da nossa cobertura.



SOBRE O SERVIDOR AVANÇADO:
Minha conta Free Fire será excluída se eu entrar neste servidor? Não, sua conta de Free Fire não será deletada – uma nova será criada.

Todos os usuários registrados terão acesso ao Servidor Avançado de Free Fire? Os inscritos sucedidos podem participar antecipadamente do teste do servidor. Você só poderá fazer login no jogo usando a mesma conta do Facebook usada para se registrar neste site.

Eu instalei o APK do Servidor Avançado – por que recebo uma mensagem de erro e não posso logar? O Servidor Avançado só consegue atender um certo número de usuários. Se o Servidor estiver cheio, espere um pouco e tente novamente.

Minha conta no Servidor Avançado de Free Fire será deletada depois de um período? Sim, sua conta será deletada assim que o período acabar. Você ainda poderá jogar no servidor oficial normalmente.