BlueStacks - Emulador para Computadores e Notebooks - Download

Share:


Garena Free Fire é um dos jogos do estilo Battle Royale mais populares dos celulares, que bate de frente com pesos-pesados como Fortnite e PUBG Mobile. No entanto, nem todo mundo possui um iPhone ou um Android que aguente roda-lo com facilidade. Mas você pode rodar a versão do Android no PC, com direito a usar teclado e mouse.

Jogue Free Fire no PC - Controle mais fácil e preciso Rode jogos de FPS com gráficos detalhados com muito mais velocidade que qualquer celular. Sistema Anti-trapaça. Mapeamento de Teclas Inteligente. Várias funções com um único botão. Configuração para 60 FPS.

Com teclado e mouse.Como o emulador de android mais recomendado do ano, o BlueStacks tem as vantagens de ser o mais leve e mais estável. Ele roda o Android nativo e vem com o Google Play, que permite baixar e instalar milhares de aplicativos e jogos para celular no seu computador.


O BlueStacks é um software que permite a execução de qualquer aplicação Android no computador, facilitando o trabalho de desenvolvedores que não tem inúmeros dispositivos para testar. Ao mesmo tempo, foi pensado desde o início como um produto final, para rodar seus aplicativos e games preferidos no conforto do desktop.

Falando assim, parece que o BlueStacks é um simples emulador do Android, mas não: ele é um ambiente de desenvolvimento, que oferece acesso pleno à Play Store e através de sua própria conta do Google, você poderá baixar e instalar qualquer app.


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA APRENDER A CONFIGURAR




Agora você já pode jogar Garena Free Fire no PC, com teclado e mouse e tendo acesso a todas as vantagens do desktop, como tirar capturas de tela e fazer streaming.