Dfndr security - Aplicativo para acelerar e fazer limpeza no Android

Share:


Se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ conseguindo jogar free fire no seu celular fraco de 1GB de Ram fique ligado nesse poste onde vocĂȘ vai poder ativar 5 funçÔes bem interessantes no seu celular e vai deixar ele muito mais leve e rĂĄpido, vai poder otimizar a memĂłria ram e vocĂȘ vai poder jogar o game online sem travar e sem lags NOVA ATUALIZAÇÃO.

O dfndr security Ă© o app #1 em segurança digital, instalado mais de 200 milhĂ”es de vezes ao redor do mundo. Com ele, vocĂȘ fica protegido contra golpes, clonagem de WhatsApp, fake news, roubo de identidade e vĂ­rus. Baixe o dfndr security grĂĄtis e tenha liberdade e segurança para navegar como quiser.

Principais recursos do dfndr security:
✔ AntivĂ­rus completo
✔ Proteção contra clonagem de WhatsApp e vazamento de dados
✔ Alerta de golpes, sites falsos e fake news em tempo real
✔ Proteção contra perda ou roubo do seu celular
✔ Monitoramento 24 horas das suas credenciais digitais
✔ Bloqueio dos seus apps e fotos contra intrusos
✔ Verificação de risco de privacidade nos seus apps


Fique protegido contra roubo de identidade e clonagem de WhatsApp
Tenha o monitoramento 24h por dia de todas as suas credenciais digitais e receba alertas sempre que um vazamento envolvendo os seus dados ou uma tentativa de acesso ao seu WhatsApp for detectada.

Proteja seu aparelho em caso de roubo
Com o dfndr security, vocĂȘ consegue localizar seu telefone e disparar um alarme para encontrĂĄ-lo, apagar dados Ă  distĂąncia, bloquear o acesso de intrusos e, ainda, receber a foto do criminoso por e-mail.

Receba alertas de golpes, vĂ­rus e fake news
O antivírus do dfndr security é capaz de detectar e remover malwares e outras ameaças automaticamente do seu celular. Tenha, também, proteção em tempo real contra fake news e golpes dentro do WhatsApp, Messenger, SMS e navegadores.


Saiba se seus apps comprometem a sua privacidade
Faça verificaçÔes periĂłdicas em todos os seus apps instalados para saber se eles oferecem algum perigo para vocĂȘ. Com o dfndr security vocĂȘ tambĂ©m consegue ver para onde seus apps enviam suas informaçÔes em um mapa.

Bloqueie suas fotos e apps contra intrusos
Adicione uma senha de proteção Ă s suas fotos, apps e conversas para impedir o acesso de pessoas nĂŁo-autorizadas ao conteĂșdo sigiloso do seu telefone.