COMO DESBANIR CONTA DO FREE FIRE EM 2020

Share:


Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), conta com algumas regras para manter a boa competitividade entre os seus jogadores online. Players que trapaceiam ou usam cheats e hacks no jogo, por exemplo, podem ser suspensos ou até banidos de maneira permanente do game mobile. Entenda, a seguir, as regras do suporte jogo mobile e veja como recuperar contas no Free Fire.

De acordo com a Garena, buscar diamantes gratuitos de forma ilegal, bugs, hack, munição infinita ou invencibilidade dentro das partidas sĂŁo prĂĄticas proibidas, os jogadores trapaceiros sĂŁo banidos e nĂŁo podem recorrer. A Ășnica suspensĂŁo que pode ser revertida de alguma forma Ă© a por reembolso indevido.


Em seu site, a desenvolvedora também explica que açÔes como o uso indevido de programas de terceiros que influenciem nas partidas, parcerias indevidas, compartilhamento de contas, uso de bugs para obter vantagens, nomes inapropriados e ofensivos e jogar com amigos que utilizam hacks são açÔes passíveis de punição.


COMO DESBANIR CONTA DO FREE FIRE, ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: