Game Booster - Jogue Free Fire sem Travamentos

Share:


O Free Fire trava bastante no seu smartphone? Neste vídeo você irá conferir como é possível resolver este problema utilizando um aplicativo para android. Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.


Game Booster é um acelerador gratuito de jogos em Android, ele otimiza memória para não ter lag ao jogar jogos! Seu celular funciona suavemente após a aceleração, além de criar sua combinação de aceleração personalizada; categoriza jogos automaticamente e sem se preocupar com vírus, deixando seu celular mais seguro.

Alguns jogos podem sobrecarregar seu dispositivo. Reduza a sobrecarga com o Game Booster!
Ping extremamente alto cria problemas em jogos online (jogos fps online). Aceleração com um toque: Depois de entrar no Dr. Booster, o modo de aceleração será iniciado com somente um toque no jogo que deseja jogar. Usando a aceleração de nuvem e otimizando a memória do celular, ele acelera em média para cada celular, deixando os jogos mais suaves!


Recursos deste aplicativo:
  • Aumente o desempenho do seu dispositivo com apenas um toque.
  • O Game Booster mais avançado para otimizar a experiência de jogo.
  • Modo de jogo automático
Automaticamente organiza apps de jogos instalados no celular e identifica automaticamente jogos recém-instalados, sem ter a necessidade de procurar; Avisa se tiver jogos com vírus ou malware; Além de inclusão de apps frequentemente usados pela comunidade do Dr. Booster, também é possível adicionar manualmente qualquer app que deseja acelerar.