SAIU!! SUPER PACK DE TEXTURAS 3D para FREE FIRE!!

Share:

 


Super pack de textuas 3D com skins, emotes, mochilas e muito mais para sua conta do free fire, baixe agora e aproveite esse super pack de texturas!! Pack de texturas com skins exclusivas dos pro-players de free fire, baixe agora e aproveite esse super pack de texturas, tem varias skins que da pra fazer varias combinaçÔes legais esse super pack com mais de 300 skins grĂĄtis para vocĂȘ aproveitar e jogar free fire todo personalizado.

Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivĂȘncia disponĂ­vel no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca vocĂȘ em uma ilha remota onde vocĂȘ enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivĂȘncia. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possĂ­vel. Dirija vĂĄrios veĂ­culos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisĂ­vel ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, hĂĄ apenas um objetivo aqui: sobreviver.


Sucesso no Brasil e no mundo, o Free Fire jĂĄ deixou de ser “sĂł um joguinho de celular” e se consolidou no hall da fama dos jogos e esportes eletrĂŽnicos. Desenvolvido pela Garena e presente no Brasil desde agosto de 2017, Free Fire Ă© um jogo Battle Royale que pode ser jogado casualmente entre amigos e tem como objetivo sobreviver a inimigos dentro de uma zona segura.


Free Fire Ă© um dos jogos de uma categoria chamada de Battle Royale, ou seja, um estilo de jogo em que o objetivo principal Ă© ser o Ășnico sobrevivente entre dezenas de jogadores vivos no mesmo mapa. De tempos em tempos, uma zona infectada avança ao redor de um ponto e os jogadores sĂŁo obrigados a se reposicionar.