BlueStacks - Emulador para jogar Free Fire no Computador

Share:

Garena Free Fire Ă© um dos jogos do estilo Battle Royale mais populares dos celulares, que bate de frente com pesos-pesados como Fortnite e PUBG Mobile. No entanto, nem todo mundo possui um iPhone ou um Android que aguente roda-lo com facilidade. Mas vocĂȘ pode rodar a versĂŁo do Android no PC, com direito a usar teclado e mouse.

Jogue Free Fire no PC - Controle mais fĂĄcil e preciso Rode jogos de FPS com grĂĄficos detalhados com muito mais velocidade que qualquer celular. Sistema Anti-trapaça. Mapeamento de Teclas Inteligente. VĂĄrias funçÔes com um Ășnico botĂŁo. Configuração para 60 FPS.

Com teclado e mouse.Como o emulador de android mais recomendado do ano, o BlueStacks tem as vantagens de ser o mais leve e mais estĂĄvel. Ele roda o Android nativo e vem com o Google Play, que permite baixar e instalar milhares de aplicativos e jogos para celular no seu computador.


Como baixar e jogar Garena Free Fire no PC
  1. Baixe e instale o BlueStacks no seu PC
  2. Conclua o login do Google para acessar a Play Store ou faça isso mais tarde
  3. Procure por Garena Free Fire na barra de pesquisa no canto superior direito
  4. Clique para instalar Garena Free Fire a partir dos resultados da pesquisa
  5. Clique no ícone do Garena Free Fire na tela inicial para começar a jogar
Neste jogo de sobrevivĂȘncia, a Ășnica maneira de vencer Ă© nĂŁo morrer. Traga tudo que vocĂȘ possui para a batalha jogando Free Fire – Battlegrounds no PC e Mac com o Emulador gratuito BlueStacks 4. O recurso extensivo e de fĂĄcil uso para mapeamento de teclas significa que vocĂȘ pode definir os se controles exatamente da maneira que vocĂȘ gosta para deixar as respostas mais rĂĄpidas em cenĂĄrios de intensos combates. 

Jogue Free Fire – Battlegrounds com mais liberdade, sem planos de dados carĂ­ssimos, serviços mĂłveis ou atĂ© mesmo um dispositivo mĂłvel. Se vocĂȘ quiser jogar quando sair, vocĂȘ pode trocar facilmente do PC para o celular garantindo que vocĂȘ pode entrar na batalha a qualquer hora que vocĂȘ quiser.